POLÍTICA E PRAZO DE ENTREGA

1- Ao efetuar o pedido em nosso site, o código de rastreamento fica disponível no histórico de pedidos do cliente em nosso próprio site após o prazo de 10 dias úteis, verifique seu código e acompanhe pelo site dos correios a sua encomenda . 2- O código de rastreamento pode levar até 48 horas úteis para atualizar no banco de dados dos correios para a consulta, aguarde esse prazo . 3- O prazo para entrega dos produtos será informado durante o procedimento da compra, de acordo com as informações do site dos correios. Esse prazo é calculado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda à sexta-feira, em horário comercial, pelos Correios, de acordo com a opção escolhida no ato do pedido, entre Sedex ou Pac. Todos os nossos produtos são de pronta entrega, porém a loja tem o prazo de 10 dias úteis para postagem dos produtos nos correios após confirmação do pagamento (A confirmação demora até 48 horas). Portando se você efetuou hoje o pagamento de um pedido, receberá o código de rastreio por e-mail dentro do prazo de até 10 dias úteis. Oferecemos as seguintes opções de envio: * Via PAC: A entrega é realizada no prazo máximo de 5 à 20 dias úteis após a data de postagem (sujeitas a atraso pelo correio de até 1 ou 2 dias úteis ). * Via SEDEX: A entrega é realizada no prazo máximo de 5 à 7 dias úteis após a data de postagem. O prazo de entrega que aparece no ato da compra, é apenas uma estimativa, e pode mudar de acordo com a localização do cliente e demanda dos correios. Em caso de extravio da encomenda pelos correios , o cliente será ressarcido pela loja. Serão realizadas de duas a três tentativas de entrega pelos correios no local informado, ou será solicitado através do Código de Rastreamento a retirada na Agencia indicada do Código de Rastreamento, caso haja algum tipo de restrição para entrega na região. No endereço solicitado é necessário que haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria. Ocorrendo duas ou três tentativas de entrega sem sucesso, os correios podem enviar a mercadoria para uma agência para que a mesma seja lá retirada pelo cliente de acordo com o endereço e prazo fornecido pelos correios no código de rastreamento da mercadoria. Não sendo a mesma retirada lá dentro deste prazo, ela será devolvida para a Loja e somente será reenviada após a realização de pagamento de um novo valor de frete feito pelo cliente . Acompanhamento do envio Assim que seu pedido for enviado o status do pedido é alterado pelo sistema para enviado e você receberá em seu e-mail o número do rastreamento, no qual poderá acompanhar a entrega através do site dos correios. Aviso Importante: Certifique-se de que tenha alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os Correios não consigam entregar a mercadoria na terceira tentativa de entrega, a encomenda é devolvida para nós. Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete no mesmo valor do momento do pedido. Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos Correios, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado será cobrado o valor do frete. Certifique-se de que o endereço do cadastro esteja correto, pois caso os Correios não consigam entregar a mercadoria na terceira tentativa de entrega, a encomenda é devolvida para nós. Ainda não recebi meu pedido, o que fazer? a. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada. b. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido; c. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega; d. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado; e. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue; f. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo; g. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.